Faça uma loucurinha

Amigo, faça uma loucurinha!

Loucurinha sabe? Que a gente precisa tanto, às vezes.
Saia para dançar, conheça um estranho, chame-o pra tomar um chá. De repente, dê uns beijos nele, sim, encha-o de beijos, de carinhos, tenha a melhor noite da sua vida. Acorde no dia seguinte, pague o táxi dele. Não diga seu telefone (mas use camisinha).

Eu te vi tão certo toda a vida, tão barba feita, tão sapatos lustrados, camisa passada. Continue assim, mas hoje faça uma loucurinha. Ligue para aquele cara que você sempre quis ligar e diga que só quis dizer um oi. Diga à sua terapeuta que ela é adorável. Use a touca de bichinhos que você ganhou da sua mãe no último natal.

Seja uma pouco livre, só um pouquinho!

Pense bem, você deve isso a si mesmo. Você merece um break, você merece um copo de catuaba Selvagem e uma ressaquinha gostosa no dia seguinte. Você merece poder surtar, perder a cabeça por algumas horas. Você trabalha tanto, não faça isso com si mesmo. Faça uma loucurinha. Grite em praça pública.

Sim, pode usar meu carro, tome as chaves. Pode usar meu ombro se quiser chorar. Amigo, pode chorar!
Pode fazer um barraco no boteco, quebrar uma garrafa de cerveja de propósito sem querer. Não seja expulso do bar, mas faça os garçons se lembrarem de você. Coma manga e tome leite. Hoje pode.

Saia e caminhe por uma vizinhança que você nunca foi. Longe de casa, pegue um ônibus qualquer. Fale com estranhos sobre o tempo, coloque funk pra tocar sem fones de ouvido. Seja chato! Só por hoje! Pode extravasar esse monte de cabelo penteado que você carrega todos os dias. Não faça luzes, mas pode inventar um moicano, ou simplesmente não fazer nada com ele.

Use chinelos. Use camiseta regata. Só não use Crocs, mas pode usar bermuda de Tactel. Faça essa loucurinha, diga que ama quem você ama e lembre-se de esquecer o relógio. Abrace seu porteiro. Faça uma tatuagem.

Satisfaça minhas vontades: quero ver seu sorriso bem largo debaixo do seu nariz. Te ouvir gargalhar.
Faça uma loucurinha, por mim.

Só não mate ninguém.
Não roube.
Não seja preso ou prejudique alguém!

Mas liberte-se!
Amigo, faça uma loucurinha.

*Dedicado a um amigo

Anúncios